Image Map

Oblivate [Área de texto]

Hey, amores. Hoje irei entrevistar a princesa das sinopses deste blog, que me impressiona cada vez mais, tanto em sua execução, a sua gentiliza. A designer do mês de Fevereiro/Março, Oblivate!

01. Qual é o seu nome, e de onde veio?

Me chamo Aylla, mas não há quem me chame de outro nome que não seja Ally. Até prefiro assim. Sou de Niterói, RJ.

02. Como conheceu o mundo os blogs?
Foi Quando comecei a ler fanfics, em 2012, vi a capa de uma e achei tão linda. Havia o nome de um blog na discrição da imagem, fui procurar por ele e deu nisso.

03. Passatempo favorito?
Gosto de dançar balé. Pratico desde os 6 anos de idade ♡.

04. Como começou a ter interesse por fazer parte de blogs?
Quando passei a conhecer e entender o trabalho feito por essas pessoas. Mas demorei a ganhar confiança naquilo que eu fazia, tanto que só um certo tempo depois resolvi me inscrever em um blog. Felizmente, deu tudo certo.

05. Você aprendeu sozinha a desenvolver o seu trabalho?
Em termos de prática, sim. Mas eu penso que ler ou estar rodeada de coisas e pessoas inspiradoras ajudam muito. Grande parte do que eu faço vem disso.
Eu penso, penso, e quando vejo, já estou escrevendo.

06. Desde quando você está na blogsphera?
Comecei em 2014, quando passei a fazer parte um blog. Foi minha primeira experiência.

07. Como costuma executar seus trabalhos?
Pesquisando. Não sou de escrever algo sem buscar saber à respeito do que estou criando. Também porque eu sou curiosa e gosto de saber dar coisas mesmo. E claro, praticar constantemente faz a diferença.

08. De onde surgiu a ideia para a assinatura: 'Oblivate'?
Eu, Ally, sou potterhead. Muito mesmo, chego a irritar com meu comportamento fanático. Enfim, obliviate é um feitiço muito usado entre os personagens para apagar a memória. Fiquei emocionada quando Hermione lançou esse feitiço nos pais dela, para protegê-los. Basicamente, é esse o motivo ♡.

09. Qual foi o primeiro blog no qual fez parte?
Majestic Designs:)

10. Mande uma mensagem para todos que te escolheram para ser a Designer do mês.
Só tenho a agradecer. Obviamente, meu trabalho, seja no blog que for, é voluntário e feito com carinho. Mas ter sido reconhecida dessa forma me deixou muitíssimo feliz, sério. Não tenho nem palavras. Então, obrigado, de coração.

E é isso, pessoal! Vocês acabaram de descobrir mais sobre a nossa amada Oblivate.  Obrigado por fazer parte da nossa Staff, Oblivate. Você é uma parte muito importante dela!

Um comentário:

  1. que fofinha <3
    é muito talentosa e gentil essa moça aí, mereceu o destaque.

    ResponderExcluir