Image Map

SweetCakes [Área de imagem]

Hey! Venho hoje entrevistar a nossa designer mais famosa na área de assinatura. Ela é muito dedicada e anda me impressionando cada vez mais. SweetCakes, nossa designer do mês de Abril/Maio 2017

01. Qual é o seu nome, e de onde veio?
Meu nome é Eduarda, e eu sou de Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

02. Como conheceu o mundo os blogs?
Eu não me lembro direito, já faz um bom tempo, foi em agosto de 2015. Eu estava mexendo no spirit e vi marcas de algum blogs em algumas capas e comecei a procurar. Achei vários logo de cara, fiquei encantada com tudo aquilo.

03. Passatempo favorito?
Sem dúvidas meu passatempo preferido é ler, eu to sempre lendo, antes mesmo de terminar de ler um livro já compro outro. (Leiam Rainha Vermelha e sofram).

04. Como começou a ter interesse por fazer parte de blogs?
Eu sempre quis aprender a fazer capas, quando não conhecia blogs, eu fazia colagens em aplicativos de celular e usava como capa, então quando eu conheci os blogs eu tive que ir mais adentro no assunto. E claro, eu não queria aprender a fazer só por fazer, eu queria fazer para os outros, fazer algo bom e mostrar o que eu sei fazer. Porém, no começo não sabia como iria baixar os editores, então fazia criticas num blog que não existe mais, foi meu começo.

05. Você aprendeu sozinha a desenvolver o seu trabalho?
Mais ou menos, vagando entre blogs, eu achei uma extensão do primeiro blog que eu entre, ele já nem existe mais, mas foi a minha entrada. Eu achei lá o link pra baixar o photoscape, comecei a ir em busca de tutoriais e baixar fotos e png's. Eu fazia apenas DS, e achava topster, mas na verdade eram horríveis. (minha primeira edit no photoscape (https://68.media.tumblr.com/96b15ec71be83bdce2a9986129b66c26/tumblr_nu9ppovDeP1ufaen8o1_1280.png). Eu não sabia que ainda tinha isso, fui procurar nos meus emails antigos e achei. Antes de entrar no meu primeiro blog, eu tinha ficado em teste, então a dona do blog disse-me que eu tinha de aprender a mexer no ps. Bom, eu aprendi, mas meu primeiro design não foi o que se pode dizer bom: (http://img15.deviantart.net/dedd/i/2015/249/d/8/sem_ttulo_1_by_sweetcakes1234-d98lwne.png). Depois de algum tempo editando, eu descobri que eu não gostava de fazer ds, eu me encontrei em assinatura, eu simplesmente amo fazer assinatura, é meu canto. Muita gente não consegue fazer ass por falta de criatividade, realmente tem vezes que é muito difícil, mas mesmo assim, é minha paixão.

06. Desde quando você está na blogsphera?
O primeiro blog que eu fui aceita foi no começo de setembro, eu fazia apenas crítica.

07. Como costuma executar seus trabalhos?
Bom, eu faço tudo pelo ps, coloco uma música alta, geralmente a música é triste pois ajuda minha criatividade. Eu tenho fases, ultimamente to usando mais shapes, mas às vezes faço algumas com texturas. A primeira coisa que eu faço é escolher o tamanho, raramente uso o padrão, depois escolho ou faço uma paleta de cores. Então eu procuro png's que combinem e abro. Eles na verdade são usados bem no final, eu faço toda a base primeiro, coloco os shapes e todos enfeites que quiser, depois então eu coloco os png's e arrumo algumas coisas na base pra encaixar melhor. Dai eu coloco o nome e os créditos. Antes de terminar eu aplico o topaz, mas deixo o nome e os créditos de fora. Pra terminar eu coloco o coloring e salvo de umas 4 cores diferentes. É mais ou menos assim sempre.
08. De onde surgiu a ideia para a assinatura: 'SweetCakes'?
Eu adoro falar sobre isso, porque na verdade, surgiu de uma fanfic. Uma vez eu tava lendo uma fanfic com o Harry, ele trabalhava em uma padaria e a namorada dele chamava-o de sweetcakes, eu gostei tanto, que coloquei como meu user do spirit. Quando eu entrei nos blogs, eu coloquei esse mesmo, eu gostava, ainda gosto.

09. Qual foi o primeiro blog no qual fez parte?
O primeiro blog foi o Design Fanfic, ele não é mais aberto mas o link é (http://designfanfic-capa.blogspot.com/).

10. Mande uma mensagem para todos que te escolheram para ser a Designer do mês.
Nossa, eu nem sabia que era escolhido assim. Bom, obrigada eu acho, eu não achei que seria designer do mês alguma vez, quem diria no meu primeiro mês no blog. Eu sou péssima com agradecimentos, nunca sei o que dizer, mas é isso, muito obrigada e vou continuar fazendo os meus designs da melhor forma possível pra ajudar o blog a crescer. Xoxo e obrigada novamente!

E é isso, pessoal! Vocês acabaram de descobrir mais sobre a nossa amada SweetCakes.  Obrigado por fazer parte da nossa Staff. Você é uma parte muito importante dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário