Image Map

Lumiere [Área de imagem]

Hey! Venho hoje entrevistar a nossa designer e co-mod do blog. Ela é muito famosa aqui na área de imagem, e recebe tanta preferência que várias designers ficam em pedidos (hahaha). Lumiere, nossa designer do mês de Fevereiro/Março 2017

01. Qual é o seu nome, e de onde veio?
- Vitória Gabriela, sou de São Paulo capital


02. Como conheceu o mundo os blogs?
- Na verdade eu comecei a fazer edições no facebook, achei as damas do photoshop lá e descobri que elas tinham um blog e fui fuçar. Daí eu descobri vários outros.


03. Passatempo favorito?
- Eu gosto muito de ler e escrever histórias. Quando não estou fazendo capas claro. Haha

04. Como começou a ter interesse por fazer parte de blogs?
- Quando eu via as edições dos blogs eu pensava "uau, nunca pensei em fazer assim." Aí eu comecei a aprimorar minhas edições e tentei fazer parte de blogs pra eu crescer como designer.


05. Você aprendeu sozinha a desenvolver o seu trabalho?
- Sim, eu comecei fazer capas para o facebook em 2011 mais ou menos - que é bem diferente das de fanfic - E quis tentar coisas novas, com o tempo aprendi a fazer design de todo o tipo.


06. Desde quando você está na blogsphera?
- Se não me engano, desde 2013 que foi quando entrei no meu primeiro blog.


07. Como costuma executar seus trabalhos?
- Eu costumo sempre me aprofundar no tema que a escritora trabalha para a fanfic, as vezes até leio os capítulos pra saber como é a história.


08. De onde surgiu a ideia para a assinatura: 'Lumiere'?
- É um nome de um personagem do filme "Bela e a Fera". Quando eu era pequena minha prima tinha um DVD, eu assistia todos os dias e jogava os jogos que tinha nele, eu amava. E no filme tem um personagem que se chama lumiere e ele é um dos meu personagens favoritos.


09. Qual foi o primeiro blog no qual fez parte?
- Dreams Of Writers Design foi meu primeiro blog.


10. Mande uma mensagem para todos que te escolheram para ser a Designer do mês.
- VOCÊS SÃO UNS XUXUZINHOS, brigada pelo reconhecimento no meu trabalho, é gratificante ver o feedback que recebo, seja ele por comentários no blog ou até mesmo mensagens no social ou wattpad.

E é isso, pessoal! Vocês acabaram de descobrir mais sobre a nossa amada Lumiere.  Obrigado por fazer parte da nossa Staff, Lumiere. Você é uma parte muito importante dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário